Necessitas de agendar uma reparação ou manutenção?
Existe algum tipo de compromisso ao pedir um orçamento grátis?
Existe algum tipo de garantia sobre a reparação?
A garantia do serviço de reparação da You Get é de 90 dias, a contar da data de finalização da prestação de serviço. Esta garantia limitada não afeta os direitos legais estabelecidos na legislação nacional, sobre os componentes novos utilizados na reparação. A garantia das reparações não contempla as seguintes condições:
- Danos físicos (equipamento partido/danificado/corroído/empenado, etc.);
- Uso indevido, danos causados por quedas, negligência, fogo, água, perturbações elétricas, atmosféricas, etc;
- Danos causados por transporte efetuado pelo Cliente ou terceiros em sua representação;
- Utilização de opções ou consumíveis não apropriados ao equipamento em questão;
- Durante este período o equipamento tiver sofrido intervenção técnica, com mão-de-obra e peças alheias aos serviços da You Get;
- A reparação anterior tiver sido efetuada sob pedido e responsabilidade do cliente.
Quanto tempo demora uma reparação?
Dependerá do equipamento. Daremos o diagnóstico e o tempo previsto de reparação, nas 24/48 horas seguintes, após a receção do equipamento no nosso Centro Técnico.